terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Blog, pra que te quero?

Demorei, mas memezei: depois de 10 dias que o Ricardo postou sobre AS RAZÕES PARA TER UM BLOG, consegui pensar um pouco mais e aí vão as minhas (que não são nada originais):

3. Economizo com terapia

Bem que tentei não fazer disso um muro de lamentações. Mas, é mais forte que eu! Então, Sr. Fulano Sou Papai Sabe-Tudo tinha razão. E caguei, né? Reclamo, reclamo, reclamo e mesmo assim tem quem lê. E, melhor ainda, tem quem comenta! Aliás, eu sinto até um certo orgulho quando pessoas "estranhas" ou que vejo perambular nos outros blogs que sigo dão o ar da graça por aqui. E os aBiguinhos que sempre tão dando apoio também tem lugar no meu s2. Afinal, graças a eles vejo que não sou tão fora dos parâmetros de normalidade assim...


2. A blogosfera trouxe pessoas interessantes à minha vida

Que, provavelmente, não teria contato por outras vias. Isso sem falar nas gargalhadas que dou lendo alguns textos e no choro compulsivo que alguns já me provocaram... É clichezão-ão-ão falar isso, mas a diversidade de "gentes", opiniões, debates é das melhores coisas que ter um brógui me trouxe.


1. E, claro, ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER!

Sempre brinco que devia ter feito Medicina, que posso até gostar de ESCREVER, mas gosto mais ainda de dinheiro... Então né? Se realmente colocasse meu capitalismo selvagem em primeiro plano seria uma burocrata até hoje! Não que eu não sonhe em ser editora, ganhar dinheiro e usar o diploma que tá ali, no meio da bagunça do meu guarda-roupa... Digamos que o blog é meio que um exercício pra não enferrujar, não esquecer como se faz e, principalmente, pra melhorar, SEMPRE.

Seja no pessoal ou profissional.


Todo mundo comigo: A-B-C, A-B-C, toda criança, tem que ler e escrever!
VALEU PELÉ!

6 comentários:

  1. blog é pra reclamar. pra ser querido diário mesmo. pelo menos são só esses que eu leio, hahaha.

    e blog é pra escrever, escrever, escrever,depois brochar e apagar. e depois abrir outro. e assim num loop eterno.
    eee. \o/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, nem memezarei esse porque ia ser um copia e cola com pouquíssimas alterações. Bora reclamar mesmo, bater boca, defender os ideais, concordo com Quérol, é Querido Diário e mais que isso é MEU para escrever o que EU quiser.

    ResponderExcluir
  3. Ih, mais uma cujo blog não atualiza lá no meu...

    É o que eu digo, ter blog não nos rende dinheiro tenho, dá trabalho... mas é tão bom!

    ResponderExcluir
  4. vida longa aos picles da pickler!!! =D

    Saravá!

    ResponderExcluir