domingo, 5 de abril de 2009

The TrueWOMAN Show

Certa feita uma amiga disse que minha vida tinha pequenas partes de vários seriados. Sentimentalmente, era Dawson's FREAK. E eu NEM preciso comentar o motivo. Eu, externando todos meus TOC's faxinando a casa, Desperate Housewives. A relação com o melhor amigo, Will & Grace. Eu e minha filha, Gilmore Girls. Mas Friends, como sempre, está presente em diversos momentos. Friends será SEMPRE Friends, não adianta.


Sim, eu sou a Monica. Ex-gordinha, gosto de cozinhar (por prazer, claro. Mas também para que as pessoas gostem ainda mais de mim =D), mania de limpeza, extremamente competitiva... Porém, ontem, foi Chandler (o homem de minha vida) quem baixou em mim. Em um episódio - que não sei de qual temporada é - ele e Rachel surrupiam o cheesecake de uma vizinha. Depois de altas confusões, que essa galerinha muito louca apronta, a sobremesa esparrama-se no corredor entre os saudosos apartamentos de Monica e Joey. Os dois resolvem comer o doce ali mesmo, Joey chega e, claro, gargalhadas garantidas ou seu dinheiro de volta.


Eis que ontem, mesmo após me empanturrar de feijoada, resolvo fazer um TICO de brigadeiro. Ao subir as escadas, trupico e, óbvio, o prato sai voando. Divide-se em 3 partes, meleca parede e um dos degraus. Como se fosse a coisa mais comum, começo a comer o dito cujo ali mesmo. Depois volto à cozinha e coloco o restante que ficou nas partes do prato em outro e como, mesmo sentindo que algumas pelotinhas da gororoba poderiam ser caquinhos.

E isto é o que sou. Você pode gostar ou não. Você pode me amar ou me deixar, porque eu nunca irei parar, não-não.


6 comentários:

  1. Fiz um filminho mental da cena... Eu jamais faria isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se Doutor Bactéria ler isso, ele morre.

    ResponderExcluir
  3. brigadeiro crocante.
    quero brigadeiro! \o/

    ResponderExcluir
  4. O único episódio de Friends que eu vi inteiro foi na tua casa, então você pode imaginar que eu não entendi muita coisa do post.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que, no post mesmo, só tem um parágrafo TOTALMENTE dedicado a Friends.

    =P

    ResponderExcluir