quarta-feira, 15 de abril de 2009

Teimo em ser Taurina



Outro dia, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ganhei um mapa astral do site Estrela Guia. Sim, como 80% da população posso dizer que não acredito, não levo a sério, etecetera e tal (já diria Sandy), mas sempre dou uma espiadinha (já diria Bial). E, já diria o véio deitado espanhol: "Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay."

Esse meu interesse por astrologia de botequim, começou em Cascavel, com minha mãe. Ela ouvia um programa no rádio e a parte do horóscopo era a mais aguardada. Aos 7 anos eu tinha um quadro com as principais características do meu signo. Touro. Ouié. A mais marcante e que encabeçava as outras era: PERSEVERANTE. Uma forma sutil de falar: teimosa que é uma mula.



Ao longo dos anos lia vez ou outra as previsões, mas não perdia tempo neurotizando com isso. Minhas nóias sem Omar Cardoso já eram (são) suficientes. Mas confesso: algumas coisas me deixam cabreira. Desde que inventei de fazer meu Mapa Astral (e, GENTE, como as características bateram CER-TI-NHO!) recebo previsões diárias e "personalizadas". Ai, patifaria? Mas me divirto! A de hoje:

Muita atenção neste trânsito, pois será muito fácil que comece a fazer algo que não está pensando conscientemente. Todos os seus traumas psicológicos virão à tona. Será uma situação bastante estressante de lidar. E quem estiver ao seu lado poderá não compreender bem a razão de seus atos e palavras. Isto pode acarretar problemas. Afinal, como as pessoas saberão que você está expressando o que ficou marcado no seu inconsciente? Tenha em mente que, se até hoje não resolveu o que possa tê-lo deixado traumatizado, agora é uma boa oportunidade para colocar para fora e resolver estes traumas. Talvez seja interessante buscar ajuda profissional. Não tenha receio de fazer esse tipo de descobrimento. Esteja aberto para o seu universo interno. As pessoas são feitas de muitas peças.

Antes de qualquer insinuação, já pretendo voltar correndo para os braços da Dra. Sandra (minha maravilhosa terapeuta, que aguentou minhas lamúrias por dois anos. E nem recebia TÃO BEM assim pra isso). No mais, estou em pleno inferno astral. Soube dia desses que o dito cujo começa 45 dias antes da data do aniversário. O meu é dia 17 de maio, pra quem ainda não sabe. Ah, também pude confirmar no Estrela Guia que meu ascendente é LEÃO e minha lua estava em ESCORPIÃO no momento do meu naiiiscimento. Mansa. Bem mansa.


Um comentário:

  1. onde vc tá?
    tô com saudades... me manda um depo, ehehehe...
    bjos!!!

    ResponderExcluir