sexta-feira, 3 de abril de 2009

Prolixidade. Ou a "arte" de vomitar idéias.

Uma rápida pesquisa em São Google mostra que escrever sobre isso não é novidade no mundo dos Blogs. Ainda mais quando a cabeça fervilha idéias que nunca parecem realmente relevantes. Pensei em falar de Madonna, já que amanhã é dia de Strike a Pose, depois de uma seca de quase 4 meses. Pra quem não sabe e, como eu, tem preguiça de clicar em links, é uma festa do mundinho alternativóide Curitiboca que rola (A-HÁ!) Madonna a noite inteira. "Deus é mais, nem eu que sou bicha aguento Madonna non stop!", já me disseram. Pois é, mas eu aguento. LINDA.


Também ficarei um tempo sem internet em casa. Além das várias transições internas pelas quais passo no momento, tem o fato de que estou, novamente, de mudança física. Farei "A Dara" (Tereza Seiblitz, ali em cima ó) por mais alguns dias, aproveitando o feriado e, depois, irei pra Cascavel. Rumo ao tetra! Nova cirurgia, novos desconfortos, o mau humor de sempre. Minha mãe no meu ouvido "porque você não deveria ter feito essa redução de estômago, só lhe trouxe problemas, BLA BLA BLA!". Ahãm mãe, e ser dublê da Carla Paranhos era a opção mais viável, claro.

Quem já viu o BeforeAfter sabe que ERA I G U A L!

Tenho também uma inconstância nos meus sentimentos que anda me deixando maluca. Bipolar, nível 10? Ciclotímica? Candidata a uma vaga no Hospital Psiquiátrico do Bom Retiro? Ou só ENFADONHAMENTE normal? Uma resposta que nem 20 milhões de rúpias pagaria. Nem dois anos de terapia deu jeito. Por que faço assim, por que não faço assado... Ou grelhado? Por que TANTO drama?

Pareeece cocaína, mas é só tristeza. Já diria Renato Russo. E olha que faço parte da Odiadores de Legião Urbana ein?

6 comentários:

  1. o que me dá medo é que eu tenho uma amiga chamada carla paranhos (em salvador, parece que todo mundo tem nome e sobrenome), e choquei quando li a sua fictícia resposta à sua mãe.
    sentirei saudades. e boa sorte na cirurgia.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Já que é pra ser prolixa e não falar coisa com coisa, eu adoro as fotos que você coloca nos posts.

    ResponderExcluir
  3. eu acho mto bom que vc volte pra cascavel...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. E se eu não voltar pra sempre?

    =D

    ResponderExcluir