quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TodoDia ela faz tudo sempre igual


Mesmo com lacunas de vaidade em minha vida, consegui colecionar inúmeros hidratantes. Após descobrir os deliciosos Victoria's Secrets, as misturebas da Natura, os cheiros frutais do Avon, os quase-comestíveis da Ducha virei compulsiva por essas maravilhas que a indústria de cosméticos (re) inventa a cada ciclo das famigeradas revistinhas.

Pois bem. Todos têm propriedades magníficas, prometem hidratação contínua (às vezes cumprem), até suprem as carências da minha pele. Seus cheiros são instigantes, poderia usá-los diariamente e seguir satisfeita. Mas enjôo fácil, até por isso tenho muitos. Alguns, dos quais, nem lembro pois ficam numa posição não muito privilegiada da minha prateleira de bugigangas.

Porém, a Natura lançou há algum tempo, o TodoDia Algodão. Voltemeia pensava em comprá-lo, mas como tenho muitos, seria exagero. Mesmo com acesso ao catálogo de consultora, com os famosos 30% de desconto, deixava pra depois. "Quando enjoar de todos, compro. Quando esse ou aquele acabar, compro". E por aí foi.

Outro dia, nessas andanças da vida, deparei-me novamente com o bendito. Agora, quero esse creminho de qualquer jeito, mas penso no trabalho que será falar com alguém que venda, esperar o produto chegar... Fadiga, sabe? Só que todos os outros, os morangos, as uvas francesas, a água de coco, o figo, esse pomar de coisinhas melequentas já não tem mais graça. E percebo que alguns vícios são os mesmos. Esteja você com 15 ou (quase) 30 anos.


2 comentários:

  1. Se metrossexual eu fosse, comentaria à altura. No entanto, como sou um cidadão deveras pacato, cujo único perfume que usa é o do sabonete do banho matinal, fico devendo-lhe esta.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Victoria Secrets rules! Avon também!

    ResponderExcluir