quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre raquidiana, fio azul e Hello Kitty

E não é por falta de assunto que eu deixo de atualizar a parada. Preguiça pura & simples mesmo. Então que há exatos 4 anos atrás no passado, eu estava numa cama de hospital, deliiirando muito. Efeito da tal anestesia raquidiana, provavelmente. Lisérgico, diria.

Há 3 anos, meus "companheiros" eram docinhos, salgadinhos, balões e um fio azul. Todo mundo se entupindo de Coca-Cola e eu tomando suco de abacaxi com hortelã (e.mais.nada.). Incrivelmente, SUPER FELIZ com todas as mudanças que A VIDA prometia naquele momento. E elas vieram, acreditem. Talvez não da maneira que eu esperava, mas estão aqui, dando o ar da graça todos os dias, mesmo que em doses homeopáticas.

Há dois anos, segundona daquelas, pós casamento de amigos muuuito queridos. A festa foi sábado, mas a ressaca persistiu por dias... Mesmo assim, ajudei a apagar as velinhas de um bolo com a cabeçona da Hello Kitty, numa espécie de guardanapo comestível. Delícia!

Há um ano (não foi exatamente assim, mas prefiro acreditar QUE FOI) eu enrolava brigadeiros e beijinhos enquanto dizia para outras pessoas como queria o molho do cachorro quente. Exagerei na dose e pude congelar o tal molho por MESES, claro.

22 de outubro de 2009. Vou ter que sentir a felicidade de ganhar uma festinha no colégio e uma bicicleta (também da Hello Kitty, sempre ela) por telefone.
Como eu consigo? Eu TENHO que conseguir!

Update!

Então que lembrei que tinha fotos do tal bolo de Hello Kitty e não poderia deixar de colocá-lo aqui... Se procurar direito, acha até do fio azul...




5 comentários:

  1. Ninguém nunca disse que ia ser fácil, né? Pelo menos a mim nunca disseram. Mas a gente consegue sim, você está certa. O universo sempre se realinha de uma forma ou de outra. Bj.

    ResponderExcluir
  2. cara, super não entendi a do fio azul...

    o tempo passa, né... cacete! 4 anos.
    lindo bolo. lindo.

    =*
    Quéroul

    ResponderExcluir
  3. Depois você me explica o fio azul porque nessa eu voei linda.

    ResponderExcluir
  4. mentira que isadorita faz aniversário no mesmo dia que CV.
    saudades, nega.
    =*

    ResponderExcluir