quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bem leve, leve, releve...

Há algum tempo, toda vez que entro aqui, olho pra esse layout da pin-up voadora e só consigo pensar: gente, em que tempo FUI ISSO mesmo? Além de bipolar, estou com problemas de memória também, vejam só. Porque é claro que nessas oscilações constantes confundo muito as pessoas. E elas estão acostumadas aos rótulos e essa de não saber muito bem o que vem por aí as deixa sem saber como RE-agir aos "rompantes."

Então, quando me deparo com essas situações, respiro e tento pensar: "ok, se EU não consigo lidar muito bem, como vou exigir que os outros saibam o que fazer?". Pois é, estou numas de ser compreensiva, vejam só [2].

E eu não sei exatamente porque comecei esse post. Acho que é por conta do sonho que tive esse noite. Ou porque ontem eu estava indecisa entre assistir a um show das Pussycat Dolls ou ao futebol de quarta SÓ para secar o ARQUIRRIVAL do meu time. E parece que deu certo, ein?

Ou talvez seja O UNIVERSO querendo mostrar que, não importa o quanto eu fuja, evite, corra léguas, certas coisas sempre estarão ALI. Pelo simples fato de que eu sou mulher e ponto.

E posso usar a TPM como justificativa pra QUASE tudo, HÁ!

Um comentário: