domingo, 24 de maio de 2009

Todo mundo tenta, mas só a Pi pode ser Penta!

Sou eu ou ele parece um rapper?

Achei que a #4 eu fosse tirar de letra, dar soquinho no ar como Dunga e tudo, mas não. Esse Tetra não está sendo nem um pouco festivo. Bom, pra quem chegou agora e não entende muito bem do que estou falando (ou reclamando, como preferir) na última quinta-feira passei por minha quarta cirurgia. Cesárea também conta, não sabiam? Entrei no tal Centro Cirúrgico às 13h40 e saí às 20h. Também achei que fosse algo menos complexo. Mas né? Nos últimos quase 4 anos passei por um parto, uma bariátrica (as know as Redução de Estômago), uma C O L E C I S T E C T O M I A (nunca sei pronunciar essa palavrinha, sempre emperro no ...ciste... E, ah, sim, isso é a retirada da vesícula que estava cheeeia de pedrinhas) e, tchãn-rãn, uma recauchutagem na minha bariátrica que, segundo um dos magos da Gastroclínica, estava tudo EMBOLADO na minha barriga.

Digam que é Photoshop! Digam que é Photoshop!

Então aBiguinhos, minha semana só foi até quarta-feira pois os últimos dias foram pra REpensar pela enésima vez se quero mesmo fazer a tal abdominoplastia. Uma das primeiras coisas que falei, quando me levaram pro quarto na quinta à noite, foi: "olha, eu não quero mais saber de cirurgia. Já estou quase desistindo de fazer plástica na barriga, porque ninguééém merece essa merda que é o pós-operatório de qualquer corte que fazem em você!". Sim, eu estava com muitas dores e continuo mais ou menos assim. Isso sem falar na enxaqueca por conta da anestesia geral e tem também a garganta estrupiada porque me entubaram (sem brincadeirinhas de cunho erótico no momento, ok?) e isso causa uma tosse ferrada. Então unam uma barriga com uns 8 pontinhos espalhados nelas PLUS um pigarro constante.

Como Murphy sempre quer mostrar pra mim que está presente, ontem à tarde, sonhei que estava comendo. E era peixe. Em dado momento eu começava a discutir com uma das pessoas em meu sonho e engasgava com o espinho do bendito. Claro que acordei totalmente afogada, com a nítida sensação de que tinha algo na minha garganta. Gente, eu adoooro peixe. Mas estou passando por uma dieta líquida do demo, por que não sonhei que estava engasgada com uma Picanha?


Não é mesmo minha gente?

Um comentário: