terça-feira, 12 de maio de 2009

Não esqueça a minha Caloi!

Cecizinha, meu sonho de consumo. Manunca que ia caber numa dessas!

Aí que dia desses fui, lépida, faceira & fagueira fazer minha lista de presentes no orkut e, claro, o piá turco tirou isso de lá. Ok, agora eu sou um blogueira. Posso tentar persuadir meus amigos através de um post bem legal, que já tem até título: NÃO ESQUEÇA A MINHA CALOI! Porque né, minha gente? Eu não sou hipócrita, adoooro ganhar presentes (assim como dar, sem duplo sentido, ok?) e, principalmente, de ser lembrada no meu aniversário. Por sms, telefonema, scrap, telemensagem (mentira)... Mas esse ano, maio já está no final e as coisas estão realmente conturbadas. Tanto que não estou na maior viiibe do mundo pra fazer comemorações que, na minha idade, resumem-se a jantares para os amigos, seguido de bolo e todo mundo se olhando com aquela cara de "CADÊ O ESTOMAZIL?". Acho que nas 4 últimas primaveras foi assim. Só que, em 2009, resolvi colocar o slogan da Globo pra funcionar, com alguns anos de delay. Tentei, inventei e FAREI diferente. Então, vou passar meu dia 17 de maio na Rua Engenheiro Rebouças, 2219 em Cascavel/Paraná. Calma, nada de São Google. Hospital São Lucas.

Preciso repetir minha "saga" aqui? Resumidadente, lá vae (pra quem não aguenta mais ouvir a ladainha, pule o parágrafo): há quase um ano, comecei a ter crises de dores abdominais fortíssimas. Alguns exames, internações, surtos psicóticos, choro, desespero, vislumbres de quimioterapia, eu careca e todo tipo de drama depois... Farei a tal cirurgia - que considero tão LIBERTADORA quanto a redução de estômago - no sábado. Ou seja, obrigatoriamente passarei o domingo num leito, com dietinha líquida...

Musa.

Isso me deixou tão, sei lá, "mexida", que ao sair da Unimed com as guias liberadas, comecei a chorar. E lembrei da GRANDE merda que foi a maior parte dos últimos meses, salvo alguns momentos que - né? - espero não precisar citar e que as pessoas saibam que fizeram parte deles.

Enfim. A melhor parte é que depois dos prováveis 21 dias de respouso absoluto, espero poder resolver algumas pendências. E criar outras, claro. Pois já consegui aprender que será impossível ter uma vida regrada, certinha, disciplinada... Até porque não tenho decendência oriental e também seria MUITO chato se isso acontecesse.

E eu ia escrever sobre os presentes que gostaria de ganhar, fazer listinha com link e tudo mais. Mas, caso você queira me dar algo, chega e pergunta. Ou me dê algum CD da Madonna que eu AINDA não tenha (True Blue, I'm Breathless, You Can Dance, Who's That Girl?, I'm Going To Tell You a Secret - que é DVD + CD - e, o mais difícil de achar deles: MADONNA!). Ou um livro. Ou apenas Parabéns Ana, você é o máximo e eu te adoro. Se for sincero, me deixará ainda mais EMO do que ando. Comprei até um All Star pra combinar com a fase.


"Beijo no coração".


3 comentários:

  1. amiga, o Madonna eu TENHO em cd...HAHAHAHAH. Como é muuuuuuuuuuuuuito difícil achar o original, quer que eu grave para você? O que você tá falando é o Madonna The First Album né? o que tem Lucky Star, Boderline, Burning Up, I know it, Holiday, Think of Me, Physical Attraction e Everybody né? Porque é esse que eu tenho.

    ResponderExcluir
  2. junta a ana e a kinha e logo atrás vem uma parada gay, com direito a camiseta da madonna e bandeira do arco-íris!!!

    (e antes que alguém faça um comentário idiota, eu sou completamente a favor de liberdade de escolha sexual, e inclusive gosto de crianças, cachorros e velhinhos... ¬¬)


    ana, quem sabe este ano eu consigo te dar um presente que não seja via "americanas online"... ahahahahhaah

    PS: lovecar????????? =O

    ResponderExcluir