quarta-feira, 25 de março de 2009

Promiscuous Girl?

Tenho serios problemas de imunidade. Ok, nem tao serios assim. Porem, eh comum o surgimento de BEREBAS em minha boca. Seguuura a Berenice ai, nao ando tao sexualmente podre assim! De qualquer maneira, apos duas semanas sem herpes, essa segunda-feira elas deram o ar da graca novamente. E de forma MAGNIFICA. No principio, uma bolinha no canto esquerdo da boca que evoluiu para pequenas erupcoes nas horas seguintes e, no outro dia, eu ja estava com 50% da boca tomada por esse maldito virus!

Numa vibe Heath Ledger, resolvi seguir o conselho de uma amiga e passei Bepantol em todo o contorno dos meus labios. WHY SO SERIOUS? era so o que pensava ao olhar no espelho. A noite, criei CORAGE e desci comprar a boa e velha Aciclovir. Sai da farmacia besuntando as beicolas, em plena Reboucas, como se nao houvesse amanha.

O tratamento deve seguir ate o fim de semana, como de costume. Enquanto isso, viverei situacoes como a de ontem. Parei em uma livraria, rumo ao Pacaembu. Enquanto aguardava que concluessem um servico, pedi para jogarem o potinho de sorvete (doce de leite do Habib's, 1 pila, fica a dica) no lixo. Nisso, a senhorinha do caixa, deveras prestativa, me alcanca um lenco de papel para "limpar o sorvete, pois minha boca estava (uau!) melada". Dou um sorrisinho amarelo e digo: "Obrigada, mas isso eh pomada mesmo". Ela desculpou-se, pensando que ficaria ofendida. E eu, ainda penso que minha situacao deve estar REALMENTE critica, para as pessoas concluirem que sofro de uma falta de coordenacao motora tao grande, que me lambuzaria daquela forma.

E, pesquisando uma imagem pra ilustrar esse post, descobri que ALHO faz bem pra herpes labial (outras dicas da Dona Maria
aqui - e sim, o Layout desse blog eh MUITO ruim). Entao babe, substituiremos a cebola por ele. Sem mais.

Ps.: A TOTAL ausencia de acentos e afins deve-se ao fato de que configuracao desse notebook me despreza. Entao, assim que puder, farei as devidas alteracoes. TOC, sacume?

5 comentários:

  1. Meu irmão tbm tem herpes. Basta esquentar de repente que aparece e ele morre de vergonha. Ah, comer doces e amendoim agrava as crises. (claro que não é algo como comer pepino e repolho!)

    ResponderExcluir
  2. Beijomeliga e me adiciona no seu S2?

    Hahahahaha

    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Bom, apos minha empreitada de hoje com Renan, rumo ao Pacaembu, so posso concluir que paulistanos nao tem herpes. Por duas vezes fui alertada que MINHA BOCA ESTAVA SUJA. Cacete, eh so PO MA DA!

    ResponderExcluir
  4. Mmmm... herpes né... sei!!!
    Isso significa q... mmmmmm
    Quererei detalhes!!!

    ResponderExcluir
  5. ui... bichenta...

    (ambiguidade rulez) =)

    ResponderExcluir