domingo, 29 de março de 2009

Canário do Reino



Depois de passar uma semana, NO MINIMO, estranha, resolvi que sabado a noite seria dedicado a diversao. Afinal, Girls Just Wanna Have Fun! Apos combinar com Queroul uma visitinha a Bella Paulista (que foi reformada, esta maravilhosa, mas o atendimento deixou a desejar, fica a dica) seguimos rumo ao aniversario de um amigo de Emil (namorado fofolete de minha aBiga). O convescote aconteceria em um Karaoke. Na minha visao interiorana, ja imaginei que todos, convidados ou nao para a festa, estariam no mesmo ambiente. Bem, nao era assim. As salinhas eram devidamente separadas, isoladas acusticamente, um loosho. Ao chegar la, um banner avisava que existiam, alem das tradicionais musicas nacionais e internacionais, cancoes tailandesas, chinesas e afins. O pensamento GERAL foi: Ainda da tempo de correr! Ok, nao corremos. E tivemos uma noite REALMENTE divertida.

Se quem canta seus males espanta, eu estava la pra isso. Nao conhecia a maioria das pessoas, mas isso nao foi exatamente um problema. Logo de cara, ja comecei a confabular com Emiliano como AHAZARIAMOS ao colar no microfone. Falei que cantaria Queen com ele, se ele cantasse (adivinhe?) Madonna comigo. Como tenho uma tendencia autodestrutiva, resolvi tomar umas e o efeito diuretico da breja comecou justamente no momento que o videoke anunciou Love of My Life. Perdi preiboi.

Em seguida, veio Holiday. 'Garrei no microfone e esqueci do mundo. A vontade era de girar no palquinho, mas com esse tamanho todo, nao rolaria uma performance Blonde Ambition. Entao, mantive a linha Mother F*cker e fiquei na Drowned World Tour. Depois disso (e de algumas tulipinhas de Bohemia) a dignidade mandou BEIJOS e comecei a pirar o cabecao.



Gente. Eu cantei EVIDENCIAS.

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências,
disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
chega de mentiras
De negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo,
eu preciso do teu beijo
Eu entrego a minha vida
para você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim...

Chitaozinho e Xororo foi o divisor de aguas. Apos titio e papai de Sandy&Junior, rolei ladeira abaixo. Shania Twain (Man! I Feel Like a Woman ou, em traducao livre, PORQUE HOJE EU TO SOLTEIRA E NINGUEM VAI MISIGURAAA!). Um backing vocal em Peladjos em Santchos. Alguns berros em Fio de Cabelo. Uma coisa fofinha em Dancing Queen. E, logo em seguida, sentei no palquinho e entoei mais uma da Deeva: Secret. Foi (in)digno. Deveras. E, acabo de lembrar, fiz coreo no pagode da Cohab. Rolou ate uma parada mestre-sala e porta-bandeira...

Isso tudo pra dizer que em mim, mora uma cantora frustrada. Uma PESSIMA cantora, claro. E que se Madonna nao tivesse dispensado Niki Haris e Dona De Lory eu estaria la, linda, batendo no poposao da patroa, assim como elas fazem na versao de Holiday da Drowned World Tour. Alias, foi nessa musguinha que tirei 100, com direito a legendinha: Voce eh um Campeao!

9 comentários:

  1. Dica pra próxima: "Quando você chegaaar... tira essa roupa molhaada. Quero ser a toaaalha... e o seu cobertoor. Quando você chegaaar... quando a saudade saiiir. Vai trovejar, vai caiiiir... um temporal de amooooor."

    ResponderExcluir
  2. ah, quem nunca se esbaldou num karaokê que atire a primeira pedra... hahahah já cantei até sandy e jr e fez super bem ao meu ego tirar 99 a imitar a ex-virgenzinha do brasil...

    pois é... em mim também mora uma cantora frustrada... e desafinada!!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. videokê é libertador.
    e é legal perceber que as pessoas chegam todas naquela vibe "fazendo a phyna" e querem cantar, sei lá, marisa monte, e quando chega no fim, é evidências, é robocop gay, é caça e caçador, é o amor e o poder...
    adoro!

    ResponderExcluir
  5. e cara, graças ao videokê, eu descobri que até canto bem, hein? nada fenomenal-a-nova-voz-do-brasil, mas até que dou pra coisa.

    ResponderExcluir
  6. hahhahah
    o amor e o poder realmente é libertador...

    ResponderExcluir
  7. Cantei essa sábado!!! hehehe...
    "O amor e o p(h)oder" é mara.

    ResponderExcluir
  8. juro que fiquei com muita inveja de vc... mesmo... (inveja boa, claro)... mas eu tb quero!!! =(

    ResponderExcluir
  9. hahaha

    Nunca fui em um karaokê, mas já fui em festa com karaokê. Ninguém perde a linha em festa; cantei House of the Rising Sun e uma lá do Cidade Negra (procurando o nexo até hoje).

    A Madonna não tá mais com aquelas backing vocals???

    ResponderExcluir