segunda-feira, 30 de março de 2009

Herdeira da Genóvia



Adoro Anne Hathaway. Apaixonei-me por essa menina (tida como sem sal por alguns) a primeira vista, quando ela era apenas a desengoncada adolescente (quase um pleonasmo) Mia, na comedia agua com acucar O Diario da Princesa. E sera esse filme, mais especificamente determinada cena, que usarei como ponto de partida para novos devaneios.

Depois do "Xuxa me Transforma" pelo qual ela passa e todo o bando de cliches naturalmente presentes numa comedia romantica existe algo que me marcou mais do que as sobrancelhas bem delineadas da garota: a cena em que ela beija aquele que viria a ser seu primeiro amor. Ok, ok, estou mais menininha que o normal nos ultimos, hum, dias. Mas, quando a herdeira do trono da Genovia ergue seu pezinho, apos os labios se juntarem, juro que passei a acreditar num mundo melhor. E sempre quis ardentemente que isso acontecesse comigo, embora a adolescencia ja tivesse ficado pra tras, em alguns aspectos, ha algum tempo.

Meu primeiro beijo foi com um menino chamado Marcelo. Moravamos perto, ele era divertidissimo e acabei tendo aquelas apaixonites adolescentes por alguem dois (!!!) anos + velho que eu. Nothing special. Nao como nos, seres romanticos do sexo feminino, idealizamos. A primeira transa foi igualmente sem representatividade no campo afetivo. Porem, acho que esperei o tempo certo e estava preparada pra isso, tanto que aproveitei mais que o normal para uma [feministas de plantao, TREMEI!] ruptura de himen [/feministas de plantao, TREMEI!].

Porem, no que diz respeito a maneira como encarei/encaro o sexo, a perda da minha virgindade foi FUNDAMENTAL. Pontuou toda uma serie de fatos engracadissimos, dramaticos, malucos... E, especialmente, minha postura entre 4 paredes (ou nao). Acho que se alguem quer reclamar/agradecer algo alem de se reportar a minha pessoa, deveria falar com o Sr. Edinho, cerca de 15 anos mais velho do que eu e com experiencia de sobra. Sim senhores, ja tive meu momento Presenca de Anita.

Considero-me uma pessoa perfeitamente capaz de separar sexo de amor. E, JESUS, como isso assusta as beatas disfarcadas com quem convivo! Nem todas elas mulheres, vejam bem. Porem, eu me apaixonei por alguns daqueles com quem dividi lencois e otras cositas. Muito. Violentamente. A maior parte dos garotinhos, nao imagina isso. Ou, se chegou a ponderar, preferiu espantar o pensamento, pois seria um problema a mais com o qual lidar.

Escrevi, escrevi, escrevi e nao sei se consegui transmitir a mensagem. A verdade eh que no momento, ACREDITO num mundo melhor. O que acontecera amanha, nao eh algo que esteja embranquecendo mais fios nesse instante. Certamente irei caotizar no Msn de alguem, farei alguma enquete do tipo "Eu sou vesga?" e afins. Algumas amigas, irao sentir a famosa VA*. Mas, queridas, eu ja senti ela por voces, entao estamos quites. Sei que minha vida sentimental/sexual parece ter mais caos que o aceitavel. So que essa coisinha que sinto agora, paga isso. Com juros e correcao monetaria.



*VA = termo provavelmente cunhado pela trupe do
Te dou um dado? que significa VERGONHA ALHEIA.

6 comentários:

  1. sem comentários...













    ok, ok... eu sempre soube que a princesa Mia tava aí em algum lugar... rs

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse Marcelo!!! hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ai meo deos... tsc tsc tsc!!!

    ResponderExcluir
  4. rapaz... se é ponderado e avaliado, a vida é sua, então faça dela o que você quiser.
    e sempre vai tere um monte de gente por aí querendo achar que sabe o que é melhor pra nossa vida. não dá pra dar ouvidos full time (pra alguns nenhum time).

    ResponderExcluir
  5. O foda é que agora UM MONTE DE GENTES veste a carapuça e vem me perguntar, cheia de mágoa de caboclo, se é uma das beatas disfarçadas. Gente. NÃO.

    ResponderExcluir